Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Orihime Inoue


Inoue Orihime é uma adolescente de 15 anos que foi criada pelo seu irmão mais velho. Seus pais eram muito violentos e por isso quando seu irmão (15 anos mais velho) fez 18 anos, saiu de casa e levou a sua irmã junto e a criou, quando Inoue tinha apena 3 anos. Alguns anos depois ele veio a falecer após ter sido atropelado. Inoue então passou a viver sózinha, com a ajuda financeira de parentes.
Todo dia ela ficava triste, falava com o irmão, até que ela viu que se ela ficasse triste ela só iria preocupar seu irmão, por isso ela queria parecer feliz para que ele ficasse em paz. Foi o que ela fez, arranjando amigos, se preocupando com outras coisas. Fez uma grande amiga, Tatsuki Arisawa, que sempre a protege.
Um dia ela estava na sua casa com Tatsuki quando aparece seu irmão. Ele virou um Hollow, e estava com raiva que ela tinha o esquecido, mas ela explica seus sentimentos, e ele volta à sua consiência, pois o espírito Hollow estava assumindo. Ichigo, como Shinigami, o manda para a Soul Society. Normalmente, quando uma pessoa tem alguma interação com algum Hollow sua memória é apagada.
A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow.
Ela percebe que Rukia desapareceu, e todos se esqueceram dela, menos ela, Yasutora Sado e Uryuu Ishida. Eles perguntam para Ichigo, e descobrem a verdade, Rukia é uma Shinigami presa por ter dado seus poderes para Ichigo, e decidem resgatar Rukia de sua execução na Soul Society. Sado e Inoue treinam com o gato falante Yoruichi Shihouin, e conseguem usar melhor seus poderes.
Eles partem para a Soul Society. Caindo no Rukongai, eles pedem ajuda de Kuukaku Shiba, e entram no Sereitei, mas todos se separam, e Inoue fica com Ishida . Eles pegam roupas de Shinigami, e se disfarçam, conseguindo passar despercebidos. Encontram Kurotsuchi Mayuri, Capitão da 12ª Divisão e Presidente do Departamento Tecnológico, e Ishida fica para derrotá-lo. Mais tarde encontram Kusajishi Yachiru, que junto com Zaraki Kenpachi e outros membros do 11° Esquadrão, ajudam Sado, Inoue e Ishida a fugir da prisão. Depois de resgatarem Rukia e verem os planos de Aizen Sousuke, eles voltam para casa. Aizen manda que Ulquiorra leve Inoue ao Hueco Mundo e pretente usar os poderes dela para ativar o Hougyoko. Ulquiorra então diz à Inoue que não machucaria seus amigos se ela fosse com ele até o Hueco Mundo. Ela então aceita a proposta. Ichigo alega que a salvará de qualquer jeito ele e seus amigos vão ao Hueco Mundo para salvá-la. Embora Aizen diz que Inoue era apenas uma isca para trazer Ichigo e os outros shinigamis ao Hueco Mundo ele ainda a mantém como refém e pede para que ela aguarde seu retorno.

Poder
Inoue tem um poder escondido nas presilhas de cabelo (dadas a ela por seu irmão), seis seres espirituais. Ayame, Baigon, Hinagiku, Lily, Shunou e Tsubaki (Shun Shun Rikka 盾舜六花 - As Seis Flores do Escudo do Hibisco) que são as seis projeções da alma de Orihime. Mais tarde descobre-se que esse é um grande poder (que foi criado graças a Reiatsu que fica emanado do Ichigo), capaz não só de curar, mas, restaurar objetos, sendo chamado como "rejeição de fenômeno". A habilidade permite que ela rejeitar algo que vem de fora do escudo (impedindo que ultrapasse a dimensão criada pelo mesmo), recusar; "retornar" ao original algo que aconteceu a qualquer coisa dentro do limite do escudo antes de ter sofrido o ataque e limitar. Permite que ela faça com que as coisas voltem ao estado original, antes de algo ter acontecido.Foi descoberto que no capítulo 401 que o poder Inoue Orihime foi materializado através do hogyoku que estava dentro do gigai de Kuchiki Rukia,então pode-se dizer que o poder do Shun Shun Rikka de Inoue Orihime foi: materializado pelo hogyoku, nascido através da intenção de proteger Ichigo de seu irmão que estava transformado em hollow e despertado ao proteger Arisawa Tatsuki e Chizuru Honsho de um hollow.
Técnicas
As técnicas de Orihime envolvem, originalmente, encantamentos para manipular o Shun Shun Rikka em três grupos diferentes:
Santen Kesshun (Escudo Sagrado Triplamente Ligado). Quando ela chama o Hinagiku, a Lily e o Baigon, para rejeitar algo que vem de fora do escudo.Ou seja ela forma um escudo em formato triangular de defesa incrível.
  • Souten Kisshun (Escudo Sagrado do Retorno Duplo). Quando ela chama a Ayame e a Shun'ō para regressão ("retornar" ao estado original algo que aconteceu a qualquer objeto ou pessoa dentro do limite do escudo). Ou seja, ela pode regredir qualquer coisa que estiver dentro do escudo ao estado orginal ou, ao estado que ela quiser desde que, seja um estado anterior.
  • Koten Zanshun (Escudo Sagrado do Corte Solitário). Quando ela chama o Tsubaki para atacar o inimigo, sua função é colocar um escudo dentro do inimigo e rejeitar as ligações físicas(partindo o inimigo em dois), mais tarde também ela pode controlar o nível de força de acordo com seus sentimentos.
  • Shinten Koushun (Escudo Resistente dos Quatro Céus): Técnica dupla de defesa e ataque. Tem o formato do antigo Santen Kesshun, no entanto, ao ser atacado, ele automaticamente contra-ataca com uma explosão para fora do escudo, dissipando a força do golpe. Demonstra ser uma técnica bastante poderosa, sendo capaz de repelir os ataques de Ginjou Kuugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário